terça-feira, 4 de junho de 2013

Your (best) online fitness friends

Hey girls!

Estava aqui a planear as minhas atividades de fitness para a próxima semana, quando me lembrei do quão facilitada fica a minha vida com as aplicações que saquei gratuitamente da App Store no meu iPod Touch. Mas as ajudas não se ficam por aqui. Um pouco por toda a internet, há centenas de invenções que nos auxiliam a alcançar os nossos objetivos. 

Se há coisa que toda a gente sabe relativamente às dietas e exercício, é que fazê-los sem companhia é uma tarefa ainda mais difícil. Mesmo que não tenham companhia "real" à vossa disposição, saibam que nunca estão sozinhas. Bata querer. : )

Então, a pensar em vocês e na vossa demanda pelo vosso summer body, vou apresentar-vos uma listinha de fitness friends que podem encontrar online e nas lojas de aplicações Apple ou Android.

Tumblr


Porquê o tumblr e não o blogger? O sistema de postagem do blogger tem vários benefícios em comparação com o do tumblr, nomeadamente para quem gosta de comentar posts diretamente nos mesmos, por exemplo. Mas o tumblr tem algo que o blogger não tem e que facilitam as nossas buscas por algo específico, também graças às tags. Como tal, se decidirem criar um blog onde possam reunir a vossa inspiração de fitness, é super fácil fazê-lo graças às opções de reblogging (entre outras coisas).

Estes são alguns dos que eu sigo e que tem dicas e imagens muito boas. Acreditem ou não, ver fotos bonitas de comida saudável, dá muita vontade de comer (só) comida saudável.

http://onefitmodel.com/
http://gettinghealthierbythesecond.tumblr.com/
http://reasonstobefit.tumblr.com/
http://freshcleanfit.tumblr.com/
http://inspirefitness.tumblr.com/
http://healthymind-healthysoul.tumblr.com/
http://thefitmiss.tumblr.com/
http://fit-is-healthy.tumblr.com/
http://just-anotherfitnessblog.tumblr.com/


Software para beber água


Não sou a maior fã do mundo do VivaFit, mas admiro a originalidade desta cadeia de ginásios que disponibiliza na sua página oficial, um software que podemos instalar no pc e que "apita" de vez em quando a lembrar-vos de beber água, um passo essencial para uma vida e corpo saudáveis.


Runtastic Pedometer



Uma boa aplicação (eu tirei a minha da App Store da Apple, mas se não houver este para Android, há vários semelhantes) para quem gosta de exercício ao ar livre, quer seja correr, andar, saltar à corda, etc. O Runtastic conta os passos, a distância e- muito importante- as calorias que gastam durante o tempo que fizeram exercício. 


3 Fat Chicks on a Diet



Tem um nome engraçado, mas é um site que não brinca em serviço. Tem artigos informativos, inspiração, dicas, conselhos, weight trackers para colocar em blogues à medida que se vai perdendo peso, etc.


WiScale





A Withings Wi-Fi Body Scale é exatamente isso, uma aplicação que avalia o vosso pedo e massa gorda e envia os resultados para a vossa conta privada. Ajuda-vos a ter atenção à vossa saúde e a manter o nível de motivação para atingirem os vossos objetivos.



Estão a ver, ajuda não falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário