quarta-feira, 5 de junho de 2013

Coleção Alpargatas do Jumbo

Desde o Verão passado que as Alpargatas são peça essencial em qualquer guarda-roupa. Confortáveis, leves e em vários padrões podem dar um ar mais cool e descontraído sem se tornar deselegante.


O Jumbo decidiu lançar uma nova campanha de calçado no próximo dia 7 de Junho, sexta-feira, com uma grande variedade de Alpargatas para homem e mulher por apenas 4,99€ cada par. Ficam aqui as imagens desta nova coleção:





















Modelos para mulher





Modelos para homem



O que acharam? Giras, certo? Deixem um parzinho para mim, vá lá... calço o 37 :)

3 comentários:

  1. Adorei este post. Nunca usei este tipo de calçado, mas acho imensa piada para o verão. Hoje, como estou no Porto e aqui há um Jumbo mais perto de mim do que da minha casa de LX, aproveitei. 4,99€ é uma pechincha. São super confortáveis e vão ficar giríssimas com calções de ganga e um belo bronzeado. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Catarina :D Eu tenho vontade de comprar um par de cada..... hehe *

      Eliminar
  2. E estão super na moda: http://blog.disantinni.com.br/wp-content/uploads/2012/11/tend%C3%AAncia-ver%C3%A3o-2013-alpargatas-22.jpg ;)

    ResponderEliminar