domingo, 9 de junho de 2013

DIY: Prada sign (como na Gossip Girl)

Olá girls!


 Estava a ver que não ia conseguir vir aqui hoje, mas lá consegui arranjar um tempinho. Não vos ia deixar sem Domingo de DIY, não é? :)


Para quem via Gossip Girl, lembram-se daquele letreiro da Prada em casa da Serena? Eu adorava aquilo e era, para mim, aquilo que mais me ajudava a situar uma determinada ação e perceber logo que era em casa dos van der Woodsen.

E se vos disser que é facílimo de fazer? Bem, não digo que vai ficar com luz por trás nem todo XPTO, mas dá para fazer uma boa versão para as nossas casinhas. Eu estou a sentir-me seriamente tentada a fazer um para o meu home office. Estou convencida que ficaria lá muitíssimo bem.

Procurem no Google images o logotipo da Prada Marfa. Pode ser este, por exemplo. (1253 × 803)
Depois, vão imprimir as letras separadamente (tamanho relativmente grande). Depois é só seguir os passos. É mesmo fácil!






































Fica tão giro, não fica? Eu quero!

Se tiveram dúvidas relativamente aos passos a seguir, podem ler mais informação aqui (da fonte).

Se chegar a fazer um letreiro da Prada para mim (e sair bem), depois mostro-vos.

Aproveitem bem o feriado amanhã!

1 comentário: