terça-feira, 6 de agosto de 2013

Feliz é quem...

... anda à chuva, tira fotografias, ouve discos, lê um livro... Como completariam esta frase? :)

Quando andava à procura de ideias giras para prendas diferentes, mas que ainda assim ficassem em conta, descobri o projeto "Feliz é quem diz" e apaixonei-me instantaneamente pelo conceito. Não há nada melhor do que aliar as coisas simples do nosso dia-a-dia que nos fazem sorrir com uma ilustração criativa e por isso queria partilhar esta descoberta com todas as Broke Girls.

Primeiro convido-vos a espreitarem a página do projeto aqui. De seguida, escolham a vossa frase (já existem algumas feitas, mas podem sempre pedir uma personalizada), deem uma vista de olhos às ilustrações que as acompanham e depois vejam qual é o suporte que vos interessa mais - um crachá, um avental, uma mala, uma ardósia... 

Fazer uma encomenda é super fácil. A pessoa do lado de lá chama-se Susana, é a criadora do projeto e vai acompanhar-vos em todas as fases do processo. Não hesitem em enviar uma mensagem privada através da página ou um email para o endereço indicado.

Quando fiz a minha, fui transportada para aquele momento em que vamos a uma loja de roupa comprar um presente para uma amiga e juramos que não vamos comprar nada para nós, mas acabamos por fazê-lo. Eu fiquei muito satisfeita com o resultado final e sei que as minhas amigas também.

Fica a dica. Espero que gostem tanto desta ideia como eu! :)

t.

3 comentários:

  1. Gostei muito deste post, Tanya! Afinal já tinha um "gosto" nessa página, mas ainda não tinha explorado. Claro que já enviei um e-mail à Susana a perguntar de é possível fazer-me uma mala com "Feliz é quem faz Sabão". Eheheh. Ia adorar!

    Obrigada pela dica. :)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha conhecimento desse projecto e achei-o bastante fofinho :)

    beijinho
    dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nice blog dear I follow you! :D

    www.cropchsukeo.com

    ResponderEliminar