sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Como poupar dinheiro... #1 Em deslocações

Olá a todas as Broke Girls,

Hoje venho dar-vos umas dicas sobre poupança em deslocações, seja no dia-a-dia, em passeio ou viagens. Experimentem estas pequenas modificações e vão ver o quanto se pode poupar. 




1. Manter o motor do carro afinado e os pneus com a pressão recomendada. Fazer ambas as coisas pode ajudar a poupar cerca de 80€ por ano em combustível.

2. Prospecção aos preços dos combustíveis. Comparar os preços em diferentes áreas de serviço pode poupar umas centenas de euros por ano.

3. Ao conduzir, evitar paragens e arranques bruscos. Com o tempo, a poupança em combustível e custos de manutenção é surpreendente.




4. Andar menos de táxi. Utilizar os transportes públicos em vez de táxis pode reverter numa poupança entre 5 e 10€ por viagem. 



5. Verificar preços em todas as linhas aéreas para encontrar taxas mais baratas. Por vezes encontram-se diferenças de metade do valor de uma companhia para outra.




NC

5 comentários:

  1. Um post bastante útil nos dias de hoje :D *

    xi-<3
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Faço tudo :D

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. great post dear thanks for sharing. say would you like to follow each other? =) just let me know on my blog. I have a giveaway too pls. feel free to join hugs
    http://anotsosecretlife2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. eu ando de bicicleta para todo o lado, portanto...eheheh

    ResponderEliminar