domingo, 6 de outubro de 2013

Dica Broke Girl: eBooks grátis 2

Sou a maior apologista de livros e leitura e quase nunca me apanham sem um livro em mão e na cabeceira. No entanto, desde que recebi o meu Kindle, que o vício tem sido outro. Tem crescido. Tenho querido ler mais e mais e mais e se não fosse a internet e o fórum/site que eu descobri - e que vos vou apresentar de seguida - eu não sei como conseguiria ler um terço dos livros que estão na minha reading list.

Na semana passada apresentamo-vos a secção de eBooks gratuitos da Book Depository (AQUI) e esta semana apresentamo-vos a Mobilism.

A Mobilism é um fórum onde encontramos de tudo um pouco (mesmo!) e que eu descobri meio que por acidente e que desde dai não quero outra coisa!
É muito fácil de usar:
1. Criem uma conta (infelizmente com fóruns é sempre assim).
2. Depois de cumprirem o primeiro passo basta procurarem pelo nome do livro/autor na barra de pesquisa
(NOTA: Neste fórum só vão encontrar livros em Inglês)
3. Cliquem naquele que vos interessa.

Neste fórum vocês encontram os eBooks em vários formatos (.ePUB, .mobi, .lit, .txt, .PDF, etc.) e é só fazerem o download daquele que o vosso e-Reader aceitar melhor (no caso do Kindle aconselho o formato .mobi)

Se, eventualmente, não encontrarem o livro que procurem não desesperem! Basta abrirem um novo tópico na secção de pedidos a explicarem o que querem (nomeadamente nome do livro, autor e formato que preferem/pretendem) e os membros responderão o mais rápido possível!

Agora já não têm desculpa para não lerem o tal livro que queriam ler há imenso tempo - nem que seja em inglês!



2 comentários:

  1. Adoro o teu blog e segui :)

    http://bonjour-0-love.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro ler mas ainda não me rendi aos eBooks.
    Gosto mesmo de folhear os livros enquanto os leio...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar