quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vogue Fashion's Night Out 2013



Está de volta a Lisboa, pelo quarto ano consecutivo, um dos maiores eventos de moda que a nossa capital acolhe. Pelo Chiado, Av. da Liberdade, Rua Castilho e Príncipe Real, são mais de 180 as lojas que participam nesta noite tão especial. É já amanhã, dia 12 de Setembro, que as meninas (e os meninos) se podem aperaltar todos e visitar estas ruas para encontrarem muita moda (claro), descontos, ofertas, música, cocktails (cuidado com esta parte), festa, festa, festa!! Desde já aconselho a irem o mais cedo possível pois ao anoitecer começam a formar-se filas e é tal o aglomerado de gente que fica muito difícil movimentarmo-nos por estes sítios. As lojas estarão abertas das 19:00 às 23:00 e podes consultar aqui todas as lojas aderentes e saber quais as surpresas que te esperam.

Apresenta-se também a segunda edição do Fashion Market (a partir das 17h), no Jardim do Príncipe Real, onde é possível fazer compras num mercado semelhante às feiras tradicionais da capital. Organizado em parceria com o LX Market, tem bancas de venda livre de produtos, sempre dentro do espírito Vogue.




2 comentários:

  1. - Gostava de ter ido mas não deu fica para a próxima espero que te tenhas divertido! :))

    PS:Gostaria que desses um saltinho ao meu blogue: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/ e se gostares dele, segue eu sigo de volta! :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ines, obrigada pelo teu comentário e vou fazer uma visita ao teu blogue, sim :)

      Um beijinho*

      Eliminar