terça-feira, 30 de julho de 2013

"Elas sou eu (o que a gente faz para pagar a renda)"

Girls, está na hora de ir ao Teatro! 
O título engraçado é o nome da peça que vai estar, no sábado, dia 3 de Agosto, no Teatro Rápido, em Lisboa, pelas 22h. 


Sinopse:
O que acontece quando uma empregada doméstica consegue conv...encer o seu patrão, às vésperas de uma estreia, de que ele é um péssimo actor? Ele mata-se? Despede a empregada por justa causa? Ou simplesmente deixa de aparecer no teatro dando, sem saber, oportunidade à empregada de tomar o seu lugar no espectáculo “Elas sou Eu – O que a gente não faz para pagar a renda”?

Esta é a história de Lucineide (nome da perigosa empregada), que foi capaz de tudo para desencorajar o seu patrão unicamente pela oportunidade de voltar a pisar num palco. Não tivesse ela sido actriz em tempos remotos; não tivesse ela a certeza de que talento é uma coisa que não se perde e de que, o sucesso é uma conjunção deste dom inato com uma grande dose de sorte.


Texto e Interpretação: Eduardo Gaspar
Encenação: Hugo Sovelas



Acreditem, a peça é hilariante do inicio ao fim, super bem-disposta e é uma promessa de uma noite bem passada! E porque as mulheres são o centro da peça, nada como ir ver e deliciar-mo-nos com estas divertidadas mulheres!  
O valor é  de 7,50 com oferta de 1,50 para consumir no bar (adoramos ofertas destas) e no verão sabe sempre bem uma boa gargalhada, é ou não é?! 





Sem comentários:

Enviar um comentário