quinta-feira, 20 de junho de 2013

Youtube: o melhor cabeleireiro que uma Broke Girl pode ter

Acho que finalmente cheguei àquela altura da vida em que os meus amigos se casam.
E já este sábado tenho o primeiro e é logo de um grande amigo e de looonga data.

Todas as girls, Broke ou não, sabem que a vestimenta é uma parte importantissima do dia quando estão num casamento, evento onde tipicamente se tiram centenas de fotos. Mas o cabelo não fica atrás. Pelo menos para mim, o cabelo tem o mesmo nível de importância do vestido.
E como o tema do casamento são séries de TV e a minha mesa é logo a do Game of Thrones (a big HELL YEAH), ando-me a inspirar em certos penteados que tenho visto pelo Youtube. Como sou uma Broke Girl, vou poupar ao máximo e tratar do cabelo em casa, até porque tenho a certeza que os cabeleireiros não sabem fazer metade dos penteados que tenho visto. (uma vez pedi para fazer um deste género e para além de pagar 20€ (sem brushing), não ficou exatamente igual).

É óbvio que apesar do evento ser moderno, vou-me inspirar na mesma no Game of Thrones e nos penteados que usam na série.

Vou mostrar-vos alguns dos meus favoritos:




 

Estes já não são do GOT, mas penso que servem o mesmo propósito: 


 

(mesmo que não use este no casamento TENHO que aprender a fazer esta trança). 


 

 


 

E então, o que acham? O Youtube é ou não é uma fonte fenomenal de penteados? Porque usar sempre o mesmo estilo blow-dry acabado de sair do salão? Este ano vou quebrar o molde. Depois, se ficar bem nas fotos, sou capaz de vos mostrar algumas. ;)

1 comentário: