terça-feira, 11 de junho de 2013

Beachwear #2

Bem, venho trazer-vos um produto que não estava nos meus planos, mas vi e adorei... tinha de partilhar convosco. 


Categoria de hoje: Almofadas (ou como dormir confortável na praia - cuidado com os escaldões)

É isso mesmo... almofadas! Tudo porque descobri uma marca super gira de almofadas para a praia que se chama Caia. A descrição no site diz o seguinte:

"A marca Caia nasce na sequência de uma necessidade pessoal de Inês Fortunato, uma apaixonada pelo sol e pela praia. Conhecedora, e na maior parte dos casos fã, das propostas do mercado para o lazer estival com os pés na areia, a jovem de 24 anos não conseguia encontrar almofadas que a satisfizessem.

As "almofadas" de praia disponíveis no mercado não respondiam às suas necessidades: as de areia não eram práticas nem confortáveis e as insufláveis não eram resistentes, nem tão pouco interessantes do ponto de vista estético. Na sequência destas conclusões (mais ou menos óbvias) nasce, em Maio de 2012, a Caia que disponibiliza almofadas de praia diferentes de todas as outras.

Com uma forte aposta no design e na qualidade como factores de diferenciação as Caias apresentam-se ao mercado num único modelo mas com padrões para todos os gostos.

O sucesso alcançado no espaço de poucos meses provou que uma necessidade pessoal pode determinar uma nova necessidade de consumo. É que quem experimenta compra, recomenda, e, muito provavelmente, no Verão seguinte não resiste à tentação de reforçar a coleção com uma proposta da nova coleção."

A mim parece-me muito bem e aqui ficam algumas imagens: 







































O preço delas é 17,95€ e podem saber mais em: www.caia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário