terça-feira, 18 de junho de 2013

Banda da Semana: Never Shout Never

Esta semana são os Never Shout Never a dar música à Broke Girls Magazine. Ao contrário de algumas outras apostas musicais do blogue, os Never Shout Never são ainda um projeto pouco conhecido (em Portugal então!), mas que tem potencial. Conheci a música da banda- já não me lembro bem como- por acaso e, apesar de à partida não ser o meu tipo de música favorito, confesso que me deixei facilmente envolver pelo ambiente "boa onda" dos Never Shout Never e, em menos de nada, lá estava em a dançar e balançar na cozinha enquanto fazia bombas de banho para a NatusPurus.
Até cheguei a utilizar o single 'Magic' num vídeo que fiz para a minha marca de cosméticos artesanais e tudo. :)

Era esta:



Informação sobre a banda não há muita, mas sabe-se que o primeiro EP (NeverShoutNever!) saiu em 2007 e que era inicialmente um projeto a solo se Christian Drew. Chris ainda lançou um primeiro trabalho como artista a solo com o título Year One em abril 2011, mas em setembro do mesmo ano os Never Shout Never- agora como banda constituída- lançaram o primeiro álbum chamado Time Travel, pela Sire Records.



E pronto. Assim variamos um pouquinho em relação às semanas anteriores. Já sabem que podem enviar-nos sugestões por aqui, pelo Facebook e pelo e-mail.


Tenham uma excelente semana, Broke Girls!

Sem comentários:

Enviar um comentário